Famílias do Parque São Miguel precisam atualizar CadÚnico


A partir da próxima segunda-feira, dia 21, a SDAS – Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Guarulhos realizará o recadastramento de 1.845 famílias inscritas no CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais, que moraram na região do Parque São Miguel. O recadastramento ocorrerá até o dia 30 de agosto no CEU Parque São Miguel, das 9 às 17 horas. As famílias serão comunicadas por ligação telefônica e correspondência.

A ação tem por objetivo atualizar dados de famílias que há mais de dois anos não se recadastraram no CadÚnico, englobando as que não atualizaram o cadastro desde dezembro de 2014. O recadastramento 2017 inclui beneficiários do Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), Benefício da Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS), e também famílias com dados desatualizados, mesmo que não sejam beneficiárias de programas sociais.

O trabalho será executado pela equipe da Divisão Administrativa de Gestão do Programa Bolsa Família ligada à SDAS, em parceira com a equipe da Escola 360 da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) junto aos CEUs.

Serviço:

Recadastramento do CadÚnico da região Parque São Miguel

Data: de 21 a 30 de agosto

Local: CEU Parque São Miguel – Rua Joaquim Moreira, s/nº, Parque São Miguel

- PUBLICIDADE -