Campanha de vacinação contra raiva prossegue em Guarulhos

Assunto:Campanha Vacinação Antirrábica Local:Rua Francisco Antunes,1078-Vila Augusta Data:12.08.2013 Foto:Sidnei Barros/PMG

A Secretaria de Saúde prossegue com a vacinação de cães e gatos contra a raiva, ação que contemplará todos os bairros do município, até o dia 14 de setembro. Desde o início da campanha, no último dia 7, até o final desta terça-feira (15), mais de 27 mil animais já foram imunizados na cidade.
Devem ser vacinados contra a raiva todos os cães e gatos acima de três meses de idade, inclusive as fêmeas em período de gestação ou amamentação. A vacina é totalmente gratuita e segura, com utilização de materiais esterilizados, descartáveis e de uso único.

A relação dos postos das próximas semanas está disponibilizada no portal da Prefeitura www.guarulhos.sp.gov.br. O CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No local, a população também pode adotar um animal de estimação nos dias úteis, bem como vacinar seu cão e gato contra a raiva durante o ano todo. O telefone de contato é o 2436-3666.

- PUBLICIDADE -