MPB e música católica embalam Festa de São Roque neste final de semana

- PUBLICIDADE -

A 39ª Festa em louvor a São Roque vai contar com muita música neste final de semana. Entre as atrações estão o cantor Ulliam Peck no sábado (19), que levará ao palco o melhor da Música Popular Brasileira. Já no domingo (20), é a vez do Ministério Fonte de Luz e da bateria do Carnacristo, com o melhor da música católica. A festa começa às 19h, no estacionamento da paróquia.

A festa contará com barracas típicas e atrações musicais. No dia 20 de agosto, a partir das 18h, será celebrada uma missa campal em louvor a São Roque presidido pelo pároco da comunidade, Padre Fabricio Bezerra Lopes. Em seguida ocorrem os shows com o Ministério Fonte de Luz e a banda Carnacristo.

A banda, que o movimento da juventude, muito conhecida no bairro, participou no inicio deste ano, de uma homenagem a São Francisco de Assis, colecionando diversos abadás com a imagem do santo, além de uma versão da canção de oração para São Francisco.
A Paróquia São Roque fica na avenida Monteiro Lobato, 3.180, ao lado do Terminal Urbano da EMTU. Informações: 2440-7683.

- PUBLICIDADE -