Panificadora Parque Cecap reúne modernidade e toque de qualidade

- PUBLICIDADE -

Com grande tradição no bairro, além da boa localização, a Panificadora Parque Cecap é conhecida pela variedade de pães e ambiente familiar, além de ser um ponto de encontro para um tradicional happy hour, com cervejas, petiscos, o delicioso filé mignon a parmegiana e muito conforto e segurança.

Desde 1978 no Parque Cecap, a padaria teve diversas modificações, e ainda continua em processo de reformulação, com o objetivo de atender e proporcionar uma melhor qualidade para os clientes. Localizada no centro comercial Park Center, o estabelecimento oferece estacionamento com mais de 300 vagas, com isenção de pagamento por até duas horas. O ambiente é propício para um bate-papo entre amigos e familiares ou mesmo uma reunião de negócios.

Quando o assunto é o cardápio, ganha destaque a deliciosa feijoada, servida às quartas-feiras e sábado. Outra tradição é o filé a parmegiana de frango, uma das refeições mais procuradas pelos clientes. Mas quem preferir outras opções, poderá se deliciar com pizzas doces e fritas, esfihas e uma variedade de bolos. Vale a pena destacar as pizzas de frango com catupiry, quatro queijos e marguerita.

“Em cinco anos realizamos várias reformulações, inclusive com o espaço da pizzaria”, afirmou o proprietário Carlos Milani. O espaço da padaria foi ampliado com um maior número de mesas e cadeiras, levando mais conforto aos clientes.

Serviço:
Panificadora Parque Cecap
Endereço: Loja 11 – Shopping Park Center, Alameda Vitórias Régias, 194 – Parque Cecap
Telefone: 2408-7075
Horário: 6h às 23h

- PUBLICIDADE -