Campanha do Agasalho prossegue até o dia 31

- PUBLICIDADE -

A Campanha do Agasalho 2017 “Vamos vencer o frio juntos!” se encerra no fim deste mês. Quem ainda não doou tem até o próximo dia 31 de agosto para fazer a sua contribuição e proporcionar aos munícipes em situação de vulnerabilidade dias mais quentes. Para participar, basta ir aos postos de coleta e doarcobertores, agasalhos, sapatos e qualquer tipo de roupa (femininas, de bebês, crianças e masculinas) em bom estado.

De acordo com a secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), Claudia Papotto, embora a campanha termine oficialmente no dia 31, as pessoas podem continuar colaborando. “A Campanha do Agasalho se encerra no final deste mês, mas a arrecadação prossegue durante todo o ano. Obviamente nesses meses de outono e inverno, nós intensificamos as ações de coleta”, afirmou.

Há mais de 300 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade, entre comércio, redes de supermercados, escolas, CEUs, condomínios, Corpo de Bombeiros, faculdades, universidades, bancos, shoppings e em todos os órgãos da Prefeitura identificados com cartazes ou caixas coletoras. A lista completa pode ser acessada no site www.guarulhos.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -