Na tarde desta terça-feira (23), o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado em estado de putrefação em um terreno abandonado na rua Godofredo Beil, região do Taboão. A ocorrência está sendo investigada pelo Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG).

Segundo informações apuradas pelo HOJE, o corpo estaria há mais de dois meses enterrado em uma cova rasa no local. A Polícia Militar chegou ao terreno após uma denúncia, onde a testemunha teria percebido que parte da terra estava remexida. Em apenas oito meses, dez corpos já foram encontrados na região do Taboão, que no início do ano, ficou conhecida pelo caso do cemitério clandestino, onde foram encontrados nove corpos na rua Santana dos Cataguazes.

Na ocasião, dois homens acusados de matar e enterrar os corpos foram presos por investigadores do 9°DP. Quando foram atuados, os dois homens teriam confessado que fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite
    Vocês tem a matéria da morte de EUGENES PEREIRA FIUZA, que foi morto pelo irmão PEDRO PEREIRA FIUZA, em Guarulhos em 11.09.2017, cujo corpo foi encontrado na Av. Minas Gerais, V. Augusta, BO 6387/17, 7DP-Guarulhos, finalizado com prisão pelo SHPP-Guarulhos?
    Preciso do link, em caso positivo, para a manhã de 27.12.2017.
    Tks, PEDRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here