Recadastramento do CadÚnico vai até o dia 30, no CEU Parque São Miguel

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura está promovendo o recadastramento de 1.845 famílias da região do Parque São Miguel inscritas no CadÚnico, que abrange beneficiários dos programas Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), Benefício da Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS) e aquelas com dados desatualizados, mesmo que não sejam beneficiárias de programas sociais.

Aproximadamente 230 pessoas estão sendo atendidas por dia no CEU Parque São Miguel, onde a atualização das informações deve ser realizada até próximo dia 30 (quinta-feira), das 9 às 17 horas.

O secretário de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), Arão Silva, participou da abertura do cadastramento na segunda-feira (21) e explicou aos presentes sobre a importância dos inscritos manterem o cadastro atualizado, a fim de continuarem na condição de beneficiários de programas sociais e para que possam também ingressar em novos programas.

Para o diretor da SDAS, Alex Viterale, a administração municipal se preocupa com a população e está empenhada em prestar serviços de qualidade e facilitar a vida dos munícipes. Já o gestor do Cadastro Único e do Bolsa Família, André Oliveira, falou da preocupação de o recadastramento ser descentralizado nas regiões, facilitando o acesso das pessoas.

Serviço:

Recadastramento do CadÚnico no Parque São Miguel

Prazo: até 30 de agosto, das 9 às 17 horas

Local: CEU Parque São Miguel – Rua Joaquim Moreira, s/nº, Parque São Miguel.

 

- PUBLICIDADE -