Polícia Civil prende três pessoas em ação no Cocaia e Paraventi

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu três pessoas na tarde desta terça-feira (29), no bairro do Jardim Cocaia. Em uma operação que contou com o apoio da Polícia Militar (PM), foram mais de dez viaturas, além do helicóptero Pelicano da Polícia Civil.

Durante a ação dos policiais, muitas moradores chegaram a questionar se ação era devido roubo a uma residência, porém, segundo o HOJE apurou, a ação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na região, começou na avenida Benvindo Tolentino Neto, onde os policiais teriam invadido uma residência de um suspeito de comandar o tráfico na região, conhecido como ‘mineiro’. Durante a entrada dos policiais, um dos suspeitos teria sido baleado, e duas mulheres e um homem foram presos.

No local, a Polícia Civil teria encontrado maletas que seriam utilizadas para a distribuição da droga. O HOJE também apurou que durante a fuga de um dos suspeitos, ele teria se escondido próximo a um córrego da região, onde foi solicitado o apoio do helicóptero Pelicano, porém, o indivíduo ainda não foi localizado.

A ocorrência de combate ao tráfico de drogas foi efetuada no 10°DP. A reportagem do HOJE entrou em contato com a Polícia Civil, que preferiu não se pronunciar sobre o caso.

- PUBLICIDADE -