Unifesp divulga lista de aprovados nos cursos de pós-graduação em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou na última segunda-feira, dia 28, a lista de aprovados no processo seletivo de pós-graduação a distância para diferentes áreas de gestão. Os candidatos classificados nesta primeira chamada devem fazer a matrícula no período de 11 a 14 de setembro.

Os cursos são resultado de uma parceria entre o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e os municípios. Para o polo de Guarulhos, que funciona dentro da Escola de Administração Pública Municipal (Esap), foram oferecidas 50 vagas para Gestão da Educação Pública, outras 55 para Gestão Pública e 55 para Gestão Pública Municipal, ficando reservadas 5% das vagas para candidatos com deficiência.

A modalidade a distância prevê pelo menos um encontro presencial ao longo de cada módulo para o desenvolvimento de atividades e avaliações de acordo com o projeto pedagógico de cada curso, que conta com carga horária de 510 horas.

Lista de espera

A lista publicada nesta segunda-feira conta também com os habilitados em lista de espera, que poderão ser chamados numa segunda chamada que será publicada em 20 de setembro ou numa terceira lista que sairá em 10 de outubro. O início do curso está previsto para 1º de novembro.

Os candidatos selecionados deverão entregar pessoalmente ou por procuração toda a documentação exigida, que inclui fotocópias autenticadas da Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor e do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso. Cópias autenticadas de certificados ou declarações de conclusão dos cursos de especialização, mestrado ou doutorado quando houver.

Serviço:

Informações em http://www.unifesp.br/reitoria/uab/

O polo UAB Guarulhos fica na avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo. Telefone (11) 2472-5423 e e-mail [email protected]

- PUBLICIDADE -