Campanha do Agasalho atinge meta de 300 mil peças arrecadadas

Assunto: Campanha do Agasalho Encerramento Local: Paço Municipal Data: 31.08.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

A Campanha do Agasalho 2017 “Vamos vencer o frio juntos!” atingiu a meta de 300 mil peças arrecadadas e foi oficialmente encerrada pelo prefeito Guti, em cerimônia realizada nesta quinta-feira, dia 31, no Paço Municipal. Além disso, representantes das empresas que mais doaram e arrecadaram peças para a Campanha – Colégio Canadá, Parque Shopping Maia, Karina Indústria e Comércio de Plásticos e Guarucoop – foram homenageadas com placas. A Campanha, que contou com mais de 300 postos de arrecadação distribuídos pela cidade, beneficiou 200 instituições sociais com as doações.

O prefeito Guti agradeceu às empresas parceiras que colaboraram com a ação. “Temos muitas pessoas que precisam ser acolhidas e precisam de assistência. Vejo pessoas do bem, que fazem acontecer, empresas doadoras que entendem este propósito. O que transforma são as pessoas acreditando, é a sociedade. E pelo fato de que muita gente acredita, nós chegamos à surpreendente marca de 300 mil peças. Agradeço em nome da cidade; não como prefeito, mas como cidadão”, afirmou.

Para o vice-prefeito, Alexandre Zeitune, o propósito desta gestão é servir ao próximo. “Este projeto é muito mais que a implementação de políticas públicas, teóricas e técnicas. Temos que colocar o coração, a alma, a emoção e a solidariedade à frente deste projeto. O resultado desta Campanha é o processo colaborativo, o modelo novo. Para Guarulhos voar, nós precisamos todos voar juntos. E esta é a cara deste governo: as pessoas são prioritárias”, disse.

- PUBLICIDADE -