Guarulhos realiza Casamento Comunitário de 120 casais neste sábado

- PUBLICIDADE -

O Casamento Comunitário de Guarulhos será realizado neste sábado, dia 2, às 18 horas, no Nosso Clube Vila Galvão. Promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento do Fundo Social de Solidariedade, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, esta será a 7ª edição do evento que, por meio de uma cerimônia ecumênica, irá celebrar a união de 120 casais previamente inscritos, de diferentes religiões, com direito a bolo, salgadinhos, buquês, música e bênção.

A expectativa é grande por parte das famílias, tanto que são aguardadas cerca de 1.500 pessoas, já que cada casal poderá levar dez convidados para assistir ao enlace. Com exceção das alianças, todos os procedimentos serão gratuitos para os participantes. Durante a cerimônia, haverá o casamento civil dos dois casais símbolos: Stephanie Nascimento Pereira e Douglas Marques da Silva; e Gelsa Medeiros Torres e José de Lourdes. Os padrinhos serão o prefeito Guti e sua noiva, a advogada Fernanda Facchini; e o vice-prefeito, Alexandre Zeitune, e a sua esposa, Maristela Chagas Terra.

O buffet do Casamento Comunitário, que inclui bolo para servir duas mil porções, doces, salgados, bem-casados, sanduíches, refrigerantes, sucos e água, entre outros itens, será feito pelos servidores das duas unidades do Restaurante Popular Solidariedade e também do Restaurante Escola Paladar e Sabor. A animação ficará por conta de DJ e músicos instrumentistas, que tocarão durante o ato ecumênico. Haverá ainda espaço para as crianças com piscina de bolinhas e pula-pula e sorteio de presentes para os 120 casais. As noivas símbolos ganharão alianças e o Studio Gika oferece-lhes gratuitamente o Dia da Noiva com penteado, manicure, massagem e maquiagem.

- PUBLICIDADE -