Homem é detido após assediar menores em ônibus no Presidente Dutra

***FOTO EMBARGADA PARA INTERNET-CAPA DIÁRIO DE SP*** GUARULHOS, SP, 07.01.2016: ROUBO-SP - A Polícia Civil encontrou sete bancas de jornal que foram furtadas no ano passado, em um terreno no bairro Bonsucesso em Guarulhos, na Grande São Paulo. Quatro pessoas foram presas. Elas podem responder por organização criminosa, furto e receptação. (Foto: Rubens Cavallari/Folhapress)
- PUBLICIDADE -

Depois de casos registrados na capital, na tarde desta terça-feira (05), um homem foi detido após ser acusado de assediar três menores de idade em um ônibus, no bairro do Jardim Presidente Dutra. No momento do assédio, o motorista teria fechado as portas do coletivo, quando se encontrava na rua Bela Vista do Paraíso, e se dirigido até o 7° Distrito Policial, onde o homem teria sido agredido por alguns populares quando chegou para prestar depoimento.

Segundo informações apuradas pelo HOJE, o suspeito teria passado a mão nas garotas, e logo os passageiros teriam imobilizado o indivíduo. A reportagem entrou em contato com o 7° DP, porém, os investigadores revelaram que o homem presta depoimento para o delegado neste momento.

Em São Paulo, Diego Ferreira de Novais detido duas vezes após suspeita de cometer abuso sexual em coletivos, foi condenado a dois anos de reclusão nesta última segunda-feira (04), após o primeiro caso de assédio na avenida Paulista. Ferreira foi preso a primeira vez em 2013, quando foi acusado de colocar a mão nas partes íntimas de uma estudante.

Crédito: Rubens Cavallari/Folhapress

- PUBLICIDADE -