Legião Urbana Cover se apresenta em Guarulhos neste feriado de 7 de setembro

- PUBLICIDADE -

A Legião Urbana Cover – Banda Sete Cidades promete uma noite de muito rock em pleno feriado de 7 de setembro em Guarulhos. A partir das 22h, interpretando os maiores clássicos de Renato Russo e companhia, a Banda Sete Cidades dará início ao seu show no The Lord Black, localizado em frente à Universidade Guarulhos (UNG).
A banda surgiu em 2005 com um repertório onde se destacavam as músicas da consagrada banda brasiliense Legião Urbana, tanto pelo entrosamento entre os músicos quanto pelo timbre grave da voz do vocalista Dimas Borba, que se assemelha muito a Renato Russo.

Em duas horas de show, os fãs poderão matar a saudade dos clássicos da Legião Urbana, como “Faroeste Caboclo”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Ainda é Cedo”, “Monte Castelo”, “Há Tempos”, “Quase Sem Querer”, “Eu Sei”, e muito mais. Claro, e “Sete Cidades”, música que batizou a banda.

O The Lord Black abre às 18h. A casa foi inaugurada em em março de 2013, junto com a maior festa da Irlanda, o Saint Patrick’s Day. O The Lorde é o primeiro e único Irish Pub de Guarulhos. Com decoração inspirada nos Pub’s Europeus, é fácil se transportar para outro lugar ao entrar pela porta. Sofás dividem espaço entre mesas, cadeiras e 2 enormes balcões que são mais que convidativos, afinal de contas, sobre um deles oito chopeiras dão uma volta ao mundo em tipos de cerveja.

O pub é dividido em salão principal, mezanino e deck. Pratos e bebidas irlandeses fazer parte do cardápio que vai desde o “Irish Potato Cake” até a mais tradicional cerveja irlandesa, a Guinness. A casa comporta até 300 pessoas, de pé e sentadas.

Serviço:
The Lord Black
Avenida Tiradentes, 173, Centro
Telefone: 2408-8494
Aceita-se todos os cartões

- PUBLICIDADE -