Obra provoca interdição da avenida Nathália Zarif até sexta-feira

- PUBLICIDADE -

A avenida Nathália Zarif (marginal do rio Baquirivu), no sentido Centro/bairro, será interditada no trecho do Parque Cecap, a partir desta segunda-feira, dia 11, no período noturno das 22 às 4 horas. A interdição vai até sexta-feira, dia 15, e ocorre em razão da instalação da passarela da futura Linha 13 Jade, da CPTM, na esquina com a alameda dos Lírios, Parque Cecap. Nestes dias, será instalada no local uma faixa reversível com sinalização noturna de bandeirolas e será feito monitoramento por agentes de trânsito.

No sentido bairro/Centro, a avenida Nathália Zarif permanecerá sem desvio de tráfego, contudo com apenas duas faixas de rolamento, já que a outra será usada para o fluxo contrário.

A Secretária de Transportes e Trânsito solicita aos condutores que evitem esta via nos horários e dias da interdição, e utilizem como alternativa no sentido bairro-Taboão, a avenida Otávio Braga de Mesquita. Já os que forem no sentido Rodoviária e Hospital Geral de Guarulhos (HGG), a sugestão é que sigam pela avenida Odair Santanelli e alameda dos Lírios.

- PUBLICIDADE -