SPDM deverá efetuar pagamento dos funcionários do Hospital Pimentas-Bonsucesso nesta terça

- PUBLICIDADE -

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), deverá realizar o pagamento aos funcionários do Hospital Pimentas-Bonsucesso nesta terça-feira (12). Os salários deveriam ter sido depositados na conta na última semana, porém, não foi o que ocorreu, e segundo funcionários, o único aviso é que além do atraso, não haveria previsão de pagamento.

Os funcionários do hospital revelaram ao HOJE a continuidade no problema da falta de insumos, o que foi desmentido pela SPDM, alegando que sempre procura os estoques de medicamentos abastecidos, e segundo a gestora do hospital, a falta de pagamento dos funcionários ocorre devido ao repasse que ainda não foi efetuado pela Secretaria de Saúde, porém, a situação deverá ser normalizada com o repasse nesta terça-feira (12).

Confira a nota da Secretaria da Saúde:

“Com relação ao questionamento sobre o Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso, a Secretaria de Saúde informa que está tomando as providências para efetuar o repasse o mais breve possível. Quanto aos materiais, esclarece que não existe nenhuma queixa formal sobre desabastecimento no hospital, uma vez que é de responsabilidade da SPDM o suprimento de insumos e medicamentos do hospital”.

- PUBLICIDADE -