Prefeitura realiza serviços de zeladoria no Parque das Nações e Jardim Tupinambá


A Prefeitura de Guarulhos, através das regionais administrativas gerenciadas pela Secretaria de Serviços Públicos, realiza durante esta semana serviços de manutenção, conservação e limpeza em diversos bairros da cidade.

A Regional Pimentas concentra os trabalhos na limpeza e nivelamento da avenida ministro Hipólito, roçagem e limpeza de área pública na rua Itália (Parque das Nações), roçagem e limpeza de ponto de descarte na rua Jota (Jardim Tupinambá), e na rua Angelo Caldini, no Jardim Sandra.

Funcionários da Regional Cumbica Industrial atuam com a roçagem do córrego que cruza a avenida Orlanda Bérgamo. Já a equipe da Regional Cumbica trabalha na construção de uma caixa d’água pluvial próximo à Base Aérea, e na limpeza de pontos de descarte no Jardim Presidente Dutra.

A regional Vila Galvão realiza roçagem e limpeza de córrego na rua Adelaide, limpeza na praça Santos Dumont e também das ruas Gopoúva (Torres Tibagy), e José Roberto Liota. Na rua Vasco Brancaleone, Jardim Rosa de França, está sendo realizada limpeza e reparo de boca de lobo, e na rua Urutai, Jardim Eusonia, reparo de galeria de águas pluviais.

Instalação de corrimão na rua Tenente Campo, Jardim Santa Rita, está sendo feita pela regional Taboão, assim como a troca de boca de lobo para boca de leão na rua Alvilândia (Jardim São Domingos), e também na rua Ismaela Carbonel, no Jardim Divinolândia. No Jardim Santa Lídia, ocorre a reposição de tampa de boca de lobo, e reforma do sarjetão na rua dos Geógrafos.

Já a equipe as Regional São João está realizando limpeza de pontos de descarte em diversos locais, roçagem na avenida Jamil João Zariff (próximo ao aeroporto) e construção de escadaria no Jardim Lenise.

Além disso, todas as regionais em conjunto atuam na triagem dos materiais retirados dos pontos de descarte que são encaminhados à Área de Transborde e Triagem (ATT), no Sadokim.

Serviço

A Prefeitura de Guarulhos dispõe de sete regionais administrativas. As solicitações de serviços podem ser feitas pelos cidadãos pessoalmente nas centrais da rede Fácil:

Bom Clima

Avenida Bom Clima, 49 (Paço Municipal)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Sábado, das 8h às 13h

Cumbica

Av: Santos Dumont, 387

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Jardim Presidente Dutra

Av: Papa João Paulo I, 3.887

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Jardim São João

Rua Mesquita, 29

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Marcos Freire

Estrada do Capão Bonito, 53

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Parque Jurema

Avenida Jurema, 453

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Taboão

Av: Silvestre Pires de Freitas, 327

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Vila Galvão

Rua Caixa D`Água, 14

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

- PUBLICIDADE -