A Universidade Federal São Carlos (Ufscar), em parceria com a Secretaria de Educação a Distância (Sead), prorrogou as inscrições até 6 de outubro para o Curso de Especialização em Mídias na Educação. A atividade é gratuita e voltada aos professores da rede pública de ensino, que tenham curso superior de licenciatura em qualquer área. A inscrição custa R$ 50 e são oferecidas 120 vagas.

A atividade, que será realizada no âmbito da Universidade Aberta do Brasil UAB/Capes /MEC, faz parte da 5ª edição dos Cursos de Capacitação dos Servidores da Escola de Administração Pública Municipal (Esap) e terá duração de 360 horas e apresentação do TCC (trabalho de conclusão de curso). As aulas a distância terão início em novembro deste ano e término em julho de 2019. As atividades avaliativas e práticas pedagógicas ocorrerão em encontros presenciais nos polos de Bálsamo, Santos, São Carlos e Tarumã.

Serviço:

O edital completo está disponível no site midias.ead.ufscar.br e as inscrições podem ser feitas pelo link http://midias.ead.ufscar.br/sca/index.php?r=inscricao

Contatos podem ser feito também em mí[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here