Polícia Civil prende dupla e apreende veículo utilizado para transporte de droga em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil apreendeu mais de 84 quilos de drogas, por volta de 1h30 desta terça-feira (26), na Avenida Vereador Alfredo das Neves, no bairro Alemoa, município de Santos – litoral sul de São Paulo. Ao longo da ação, dois homens foram presos em flagrante.

Ao longo de investigações sobre o tráfico de drogas na comunidade, agentes da 4ª Delegacia Seccional (Norte) apuraram que um veículo Fiat Freemont preto era utilizado para o transporte das substâncias entre a zona norte da Capital, Guarulhos e Baixada Santista.

Em continuidade as diligências, os policiais descobriram que, no início da madrugada, o automóvel seria conduzido à uma empresa de logística, que armazena containers vazios, na Avenida Vereador Alfredo das Nevez, na cidade de Santos.

Em cumprimento às atuações de campo, a equipe se dirigiu até o endereço identificado e fizeram campana por duas noite seguidas, sendo que na madrugada de hoje, observaram a chegada do carro investigado e viram um grupo de pessoas se aproximarem.

Os suspeitos se espalharam em volta do Freemont, sendo que um deles abriu o porta-malas, onde havia uma mala. Em seguida, os agentes pularam os muros e realizaram a abordagem. Os criminosos tentaram fugir, mas dois deles foram detidos entrando no escritório da empresa.

Em vistoria do veículo, foram encontrados 83 tijolos de cocaína embalados com fita adesiva – totalizando mais de 84 quilos da droga. O automóvel e as substâncias foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia.

A dupla foi presa em flagrante e indiciada e encaminhada à apresentação para Audiência de Custódia, na Comarca de Santos, e permanecem à disposição da Justiça. A ocorrência foi apresentada como tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Crédito: Polícia Civil/SSP

- PUBLICIDADE -