A Polícia Federal (PF), prendeu na madrugada de hoje (27), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, uma paraguaia e um holandês com drogas nas bagagens.

Foram duas ações distintas. Na primeira ação, policiais federais entrevistaram uma passageira, nacional do Paraguai, na fila do check-in de voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia. A mulher disse ter vindo ao Brasil de ônibus, mas não soube dar explicações mínimas sobre os motivos de sua viagem e destino. Diante das suspeitas, a mulher de 24 anos de idade, foi conduzida à delegacia e os exames periciais preliminares realizados localizaram mais de 4 Kg de cocaína ocultos em fundos falsos de uma de suas malas. A mulher foi presa em flagrante.

Outra equipe de policiais prendeu um holandês, de 29 anos de idade, que pretendia embarcar em voo com destino a Istambul, na Turquia. Nesta ação foram apreendidos mais de 13 Kg de cocaína pura, embaladas em tabletes.

Os presos serão recolhidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here