A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), anunciou um novo processo seletivo com vagas abertas para estágio e aprendiz. São 23 vagas divididas em 13 para aprendiz e dez para estágio, destinadas para os cursos de graduação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura.

A prova ocorre no dia 22 de outubro, e as inscrições podem ser realizadas acessando o link do Ciee:

http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_proguaru_processos_2017.asp

Os candidatos a vaga de jovem aprendiz precisam ter entre 14 e 21 anos, e frequentar ou estar matriculado em Escola fundamental ou Ensino Médio, não sendo necessário estar matriculado em um curso superior.

16 COMENTÁRIOS

  1. Fico contente em saber que nossa empresa avança enquanto outras empresas fecham as portas a nossa empresa abre.parabens prefeito Guti e ao presidente da proguaru Leo Lago. Grêmio da proguaru.

    • Se tivesse tão bem assim contratava os que prestaram concurso… Contratar estagiário e aprendiz pra não ter vínculo trabalhista segundo nossa CLT é uma jogada de mestre do prefeito mesmo kkk. Pega menos e tem bem menos responsabilidades legais…
      Fora que ele disse que iria reduzir os comissionados da prefeitura mas em pouco tempo de exercício na função já colocou bem mais do que o (merda do) ex prefeito… Parabéns guti ???

  2. Olá, boa tarde, me chamo Rafael e tenho 16 anos.. estou no 2° ano do ensino médio. Estou concursando um curso de inglês e tenho concursado um curso de três anos de espanhol

  3. Eu me inscrevi, estou bem ansiosa pela prova. Mas estou ficando doida de tanto estudar, sei que são 25 questões de matemática e 25 de português, mas não faço ideia do que realmente vai cair na prova!

  4. Meus filhos foram fazer a prova, uma falta de organização mais de 7000 adolescente inscritos sem ao menos ter a prova impressa alunos que fizeram a inscrição e o nome não estava na lista, além disso os nomes que não estavam na lista tinha que ter o protocolo impresso sendo que em momento algum mandava os mesmo imprimir, se o erro foi deles porque meu filho tinha que ter impresso a folha.
    Muitas desordens !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here