A Polícia Militar prendeu Luciano Borges da Silva, 37, acusado de matar a ex-namorada Jennifer Morais, 20, com mais de 20 facadas entre pescoço e abdômen. A vítima havia se separado de Borges, com quem tem de um filho de apenas quatro anos, porém, segundo amigos, o ex-namorado não aceitava o término do relacionamento.

A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h, na rodoviária da cidade de Juquiá, litoral de São Paulo. Segundo um amigo da família da vítima, o motorista Nailton Francisco dos Santos, ele foi preso quando estava retornando para Guarulhos. “Ele foi preso escondido atrás de uma mureta na rodoviária e foi levado para a prisão temporária na cidade Registro”, revelou Francisco.

O crime ocorreu por volta das 10h deste último domingo (24), na cidade de Juquiá, quando Jennifer resolveu visitar o avó. “Ele descobriu que ela tinha ido visitar a casa da avó, porque ela publicou uma foto da rede social dela, e diante disso, ele viajou até lá para realizar o crime”, afirmou Francisco. De acordo com a família, O acusado se escondeu atrás da casa da avó de Jennifer e esperou a jovem sair, quando além de roubar o celular, também teria golpeado a vítima com mais de 20 facadas. A jovem ainda chegou a receber atendimento médico, porém, acabou falecendo no local. Além de Jennifer, Borges teria golpeado outro amigo da família, que está internado no hospital de Juquiá com cortes próximo a região do olho.

Os dois moravam no bairro de Cumbica, e a jovem tinha se formado há poucos meses em um curso de técnico de enfermagem. Uma das razões da jovem passar alguns dias na casa da avó seriam as ameaças do ex-namorado. “Após o término ele não parava de realizar ameaças contra a Jennifer”, disse Francisco.

O enterro da jovem ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (25), na cidade de Juquiá. Borges deverá ser indiciado por feminicídio, com pena de reclusão prevista de 12 a 30 anos.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

8 COMENTÁRIOS

  1. Um canalha desse merece morrer na cadeia pelo crime que ele cometeu.
    Serve de alerta para as pessoas que gosta de divulgar a sua vida nas redes sociais.
    Ela estava se escondendo na casa do avô por causa de seu ex, e decidiu expor na rede sociais aonde estaria.
    Depois que essa rede social entrou no meio da sociedade, muitas pessoas perderam a vida.
    É triste e lamentável, vamos torcer que a lei prevaleça desta vez….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here