Adamastor recebe Anime Guarulhos Festival


Nos próximos dias 30 de setembro e 1° de outubro, o teatro Adamastor receberá mais uma edição do Anime Guarulhos Festival. Totalmente gratuito, o evento reunirá animes, games, mangás, quadrinhos, entre outros. A programação contará, ainda, com desfiles de moda japonesa e de cosplay.

O destaque desta edição será a presença do dublador Gilberto Baroli. Ele é conhecido por emprestar sua voz à Saga de Gêmeos em Os Cavaleiros do Zodíaco e por dirigir a dublagem do anime no Brasil. Em 2009, ganhou, ao lado de seu filho Hermes Baroli, no Oscar da Dublagem, o prêmio de Melhor Direção de Dublagem por dirigir Os Cavaleiros do Zodíaco.
Outra novidade é que pela primeira vez o Anime Guarulhos Festival acontecerá em dois dias. Além disso, a expectativa é que o público deste ano supere a quantidade de 2016 quando mais de três mil pessoas estiveram presentes.

O evento é organizado pelo grupo Animendigos. Com uma proposta nova de eventos para este segmento de histórias em quadrinhos, mangá, desenhos animados e afins, o Animendigos traz como ideal apresentar não apenas para os fãs e sim para todos os públicos o universo de cultura e entretenimento, rico em seu meio e cheio de ramificações artístico culturais como moda, artes visuais, música, games e outros.

Serviço:
Dias 30 de setembro e 1° de outubro
Horário: 11h às 18h
Local: Adamastor Centro – avenida Monteiro Lobato, n° 734, Centro

Foto: Márcio Lino

- PUBLICIDADE -