Show beneficente reúne bandas de rock no Teatro Nelson Rodrigues

- PUBLICIDADE -

O Teatro Nelson Rodrigues, no Lago dos Patos, na Vila Galvão, recebe neste sábado (30), às 19h, o Guaru Alliance, show de divulgação dos trabalhos recém-lançados das bandas guarulhenses X-Empire e Aeon Prime. A classificação é livre e a entrada são 2 quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, artigos que serão doados para entidades beneficentes da região do Jardim Tranquilidade.

A X-Empire segue um conceito moderno em suas composições, sem perder a essência do Metal tradicional com seus refrãos marcantes e musicais. Nesse show, ela apresenta músicas do EP, ‘End of Times’, além de músicas do álbum ‘Grief’, previsto para sair ainda este ano.

Aeon Prime é uma banda de Heavy Metal formada em 2009. Em suas composições, os músicos abusam de melodias criativas, técnicas interessantes de guitarra, linha de baixo precisa e bateria pesada. O show traz ainda como convidada a banda guarulhense Burning Christmas, que se destaca pelo peso de seu Power Metal melódico.
Em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, a iniciativa tem ainda por objetivo a descentralização dos eventos, levando-os para as mais diferentes regiões da cidade.

Serviço:
Data: 30 de setembro
Horário: 19h
Local: Teatro Nelson Rodrigues
Rua dos Coqueiros, 74 – Vila Galvão
Entrada: Dois quilos de alimento não perecível
Duração: 150 minutos
Classificação: livre
Informações: 2425-4074

- PUBLICIDADE -