A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou diversos serviços de zeladoria na região do Jardim São João nesta terça-feira (3). A ação é parte do programa Brilha Guarulhos e conta com apoio das secretarias de Obras, Transportes e Transito, Meio Ambiente, além da Proguaru.

Nesta edição foram beneficiadas diversas ruas dos bairros Vila Malvinas, Jardim Santo Expedito, Cidade Soberana, Jardim Fortaleza, Jardim Lenise, Jardim São João, Conjunto Residencial Haroldo Veloso, Lavras, Cidade Seródio e Parque Santos Dumont. De acordo com a necessidade de cada local, foram executados roçagem, pintura de guias, limpeza de ponto de descarte irregular, varrição, poda de árvores, sinalização viária e tapa valas.

Acompanhando o trabalho, o secretário-adjunto de Serviços Públicos, Paulo Roberto de Araújo Santos, destacou a importância do trabalho em conjunto. “Diversas secretarias estão trabalhando juntas para termos uma cidade cada vez mais limpa. Quando a população participa cuidando dos espaços públicos o sucesso é ainda maior”.

O Brilha Guarulhos é parte das ações contínuas de limpeza e revitalização realizadas diariamente pela Prefeitura em toda a cidade. A integração das secretarias permite otimizar a gestão dos recursos humanos, bem como a utilização dos equipamentos e maquinário. A próxima edição do programa acontece na próxima dia 9 de outubro na região do Bonsucesso.

Foto: Jackson Argolo

2 COMENTÁRIOS

  1. As faixas de pedestres serão pintadas? Na avenida Marcial Lourenço Seródio não existe faixa todas foram apagadas e um caminhão está estacionado sobre os resquícios de uma delas. Lamentável!

  2. Engraçado que ontem passei pelo Haroldo Veloso e não vi nenhuma faixa de pedestres pintada, muito menos aquele monte de lombadas que só conhece quem passa por ali todos os dias porque são quase invisíveis! Acredito que a pintura deve ter sido feita com tinta invisível também!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here