Exposição leva Brinquedos Estrela para encantar as crianças com diversão e tradição


Como parte das comemorações do Dia das Crianças o Shopping Pátio Guarulhos deu início a exposição “Brinquedos de Uma Vida”, da marca Estrela. A mostra reúne clássicos da década de 80 para encantar a criançada e resgatar a emoção das brincadeiras dos papais, tios e avôs. São dezenas de itens memoráveis em suas versões originais da época, como Bate Palminha, Mãezinha, Gui Gui, Falcon, Tippy, Robô Ar Tur, Máximus, Pégasus e Topo Gigio.

A exposição estará no piso térreo do Shopping Pátio Guarulhos até o dia 15 de outubro e a visitação é aberta ao público de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 20h.
Além da mostra, a garotada poderá brincar no espaço Recreação Estrela, com os brinquedos Genius, Pega Varetas, Moranguinho, Super Massa Estrela, Pula Macaco, Pinote e Puxa Puxa Batatinha. A atração também é gratuita e funcionará das 13h às 19h no piso térreo do shopping.

“O objetivo do Shopping Pátio Guarulhos com essa ação é proporcionar uma atração que resgate brincadeiras de um passado menoshi tech e mais humanizado, e comemorar o mês das crianças com atividades que vão agradar toda a família”, ressalta Claudia Campos, gerente de marketing do centro de compras.

Serviço:
Até 15 de outubro
Exposição – Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 20h;
Recreação Estrela – Horários: das 13h às 19h
Local: piso térreo do Shopping Pátio Guarulhos
Gratuita
Site do Shopping: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Telefone: (11) 2458-8100
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio

- PUBLICIDADE -