PM prende três homens na Mooca após furto de veículo em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (18), policiais do 2° Batalhão de Policiamento de Trânsito estavam em patrulhamento pela Avenida Salim Farah Maluf x Rua Guapeva, região da Mooca, e se depararam com um veículo, em que o Copom (centro de operações da polícia militar) havia retransmitido às equipes na rua como sendo roubado há poucos minutos no município de Guarulhos.

O veículo não obedeceu à ordem de parada e disparou em fuga. Após um breve acompanhamento, o carro veio a se chocar contra um portão, na altura da Rua Siqueira Bueno, e insistentes, os suspeitos tentaram continuar a fuga, terminando em colidir contra um caminhão de lixo na Rua Tiê.

Os três homens desceram e continuaram a fuga a pé; o primeiro não conseguiu ir muito longe, já que logo foi detido, portando um revólver calibre 32 com 4 munições, uma delas picotada e as demais, intactas. Os policiais retransmitiram as características da dupla fugitiva, e rapidamente policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, contiveram-nos. O trio foi conduzido ao 56° Distrito Policial, permanecendo detido, onde também a arma foi apreendida.

- PUBLICIDADE -