Romu apreende dois adolescentes por tráfico de drogas no Paes de Barros

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (18), equipes de Romu (Ronda Ostensiva Municipal), grupo de elite da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pela rua Sargento Plínio Gonçalves, na altura 889, no bairro Paes de Barros, Região de Cumbica, prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes, suspeitos de participar de atividades relacionadas com o tráfico de drogas.

As equipes de Romu estavam em patrulhamento pela região para coibir furtos, roubos, tráfico de drogas e demais ilícitos criminais quando depararam-se com os dois indivíduos em atitude suspeita e optaram em realizar a abordagem. Os indivíduos então foram abordados e com eles foram encontrados 57 invólucros de cocaína, 43 embalagens de maconha e a quantia de R$ 167 reais em dinheiro trocado. Ato contínuo prosseguiram na entrevista aos abordados, que confessaram fazer a mercância de drogas na região.

Diante de todo o exposto, os policiais de Romu conduziram os indivíduos juntamente com as drogas e o dinheiro ao 3° DP para as demais providências junto a autoridade policial.

- PUBLICIDADE -