Polícia prende dois suspeitos pela morte de meninas de 3 anos em SP

***EMBARGADA PARA USO EM INTERNET/OUT CAPA DIÁRIO DE SP***SÃO PAULO, SP, 20.10.2017: CRIANÇA-SP - Enterro das duas meninas de três anos que foram achadas mortas dentro de um carro na zona leste de São Paulo. Na foto, movimentação de falimiares no cemitério da Saudade, em São Miguel, extremo leste da cidade, nesta sexta-feira. (Foto: Robson Ventura/Folhapress)
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de SP prendeu nesta sexta-feira (20) dois homens suspeitos pela morte das duas meninas de três anos encontradas no compartimento de carga de uma picape no último dia 12, na favela Jardim Lapena, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Um deles confessou o crime, segundo a polícia, e teria delatado o segundo suspeito.

Segundo o DHPP (Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil, os dois suspeitos são os mesmos homens que haviam sido identificados por moradores do bairro como suspeitos do crime. Os dois chegaram a ser torturados por traficantes. Agora, após a divulgação do resultado de exames feitos pelo IML, a polícia efetuou a prisão temporária de Marcelo de Souza e de Everaldo Santos.
A notícia da prisão dos dois homens surgiu no momento em que as famílias das meninas se reuniam no cemitério da Saudade, em São Miguel, para sepultar seus corpos. Houve forte comoção entre os presentes no momento em que surgiram as primeiras informações sobre a prisão dos suspeitos pelo crime.

Crédito: Robson Ventura/Folhapress

- PUBLICIDADE -