Adamastor recebe show com clássicos da MPB nesta segunda

- PUBLICIDADE -

Na próxima segunda-feira (30), o Teatro Adamastor recebe o show da cantora guarulhense Tata Medeiros, a partir das 20h, com diversas letras da tradicional Música Popular Brasileira (MPB),como Rita Lee, com a música Erva Venenosa, que irá abrir o show, além de uma versão vocal de Vou Deitar e Rolar, da artista Elis Regina.

Outros grande clássico será Tim Maia, baseado em um grande clássico intimista e com muito estilo. A cantora Tata Medeiros, 26 anos, cresceu ouvindo nomes importantes da música brasileira e graças a essa convivência, pegou gosto pela arte da música, sendo incentivada e passou cantar com frequência em festas de família e em ambientes com amigos. O irmão de Medeiros, Vitor Medeiros, como a cantora diz, foi um dos grandes incentivadores. “Ele me dizia: olha essa música do Chico, da Gal, acho que vai ficar legal na sua voz”.

Fã de carteirinha da boa Música Popular Brasileira (MPB), Tata Medeiros ouve no seu dia a dia, além de Elis e Gal Costa, artistas renomadas como Marisa Monte e Vanessa da Mata. A ideia do show surgiu em uma noite, quando ligou para o amigo e produtor cultural Wallace Rodrigues falando do interesse de gravar uma música. Como Rodrigues já estava em estúdio ensaiando o próprio trabalho, a cantora, naquela mesma noite, já conheceu todos os integrantes da banda e em três dias fizeram um clipe de uma releitura da música “Eu Amo Você”, do Tim Maia.

O espetáculo de Tatá Medeiros tem previsão de durar uma hora e dez minutos, além de contar com a participação especial de Kelly Marques, que trará ao palco o jeito peculiar de interpretar belas canções. O show de Tatá Medeiros tem a direção musical de Joab Ras Men, que também tocará guitarra e será acompanhado por alguns dos melhores músicos da cidade de Guarulhos: Tatu Batera, Netto Américo, no baixo e Luizinho Nascimento.

Serviços: Show de Tata Medeiros
Endereço: Teatro Adamastor- avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo.
Horário: 20h (segunda-feira 30 de outubro)

- PUBLICIDADE -