‘Árvore Solidária’ do Shopping Bonsucesso oferece Natal especial para crianças do Núcleo Batuíra


O Papai Noel do Shopping Bonsucesso chega ao empreendimento no dia 15 de novembro, porém, os visitantes do local já podem começar a entrar no clima das festas de final de ano. Na próxima quinta-feira (2), o shopping recebe a ‘Árvore Solidária’, campanha que visa oferecer um Natal especial para crianças carentes do Núcleo Batuíra, instituição Guarulhense que atua na melhoria da estrutura familiar.

Localizada na Praça de Eventos, a Árvore Solidária faz parte do projeto ‘Bonsucesso do Bem’ e promete melhorar o Natal de 90 meninos e meninas da região. Para ajudar e se transformar em “Papai ou Mamãe Noel” por um dia é muito fácil: basta escolher, nos galhos da árvore, uma ou mais crianças para apadrinhar e presentear com um vestuário novo e completo (roupas, um calçado, um brinquedo e uma caixa de bombom).

Após selecionar o nome da criança que receberá o presente, é necessário levar a doação até o Espaço do Cliente, localizado no corredor ao lado das Lojas Pernambucanas, e entregar para a equipe responsável. O apadrinhamento pode ser feito até o dia 15 de dezembro.

Serviço:

Árvore Solidária do Shopping Bonsucesso

Período: até 15/12

Local: Praça de Eventos

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -