Ciee oferece 1.500 vagas de estágio no Tribunal de Justiça de SP

Fotos gerais da sede da FDE Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Fachada. Foto:Milton Michida/A2FOTOGRAFIA Dia:06/02/2012 São Paulo/SP
- PUBLICIDADE -

O Ciee está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 1.500 vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP). As oportunidades são para estudantes que estiverem cursando do primeiro ao terceiro ano do ensino médio em 2018. Os selecionados atuarão em fóruns e cartórios e desenvolverão atividades como atendimento ao público, arquivo, digitação de documentos, pesquisas em sistemas, entre outras.

O órgão público oferece bolsa-auxílio de R$ 300, para jornada de 4 horas diárias de estágio, além de R$ 160 de auxílio – transporte. Para participar é necessário fazer a inscrição até 5/11, no site www.ciee.org.br.

Os inscritos dentro do prazo e que atenderem aos pré-requisitos das vagas, realizarão a prova em 11/11, sábado, às 9h, no Prédio-Escola CIEE Centro (Rua Dona Maria Paula, 212, Bela Vista, em São Paulo/SP). O início do estágio está previsto para janeiro/2018.

- PUBLICIDADE -