Polícia Civil lança disque-denúncia para receber informações de procurado por morte de PM

- PUBLICIDADE -

O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos divulgou o número do disque-denúncia para encontrar o suspeito de assassinar o policial militar Wanderson Silva Correia, 36. Para qualquer pessoa que possuir alguma informação sobre o indivíduo identificado como Ivan Felis dos Santos, ligue para 2409-7043, lembrando que ao efetuar a ligação, não precisa se identificar.

A divulgação da identidade do suspeito foi realizada na tarde desta última terça-feira (07), através dos trabalhos realizados em conjunto entre o setor PM Vítima, que trabalha nas investigações de casos que envolvem policiais militares, além do Setor de Homicídios.

O mandado de prisão temporária por 30 dias já foi efetuado, e o suspeito já tem passagem pela polícia em casos que envolvem homicídio, tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. O assassinato ocorreu em uma padaria na rua Campo Alegre, no Jardim Arapongas, quando o PM foi assassinado com três tiros dentro de um banheiro do estabelecimento na última quinta-feira (02).

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -