Final de semana em Guarulhos terá máxima de 28°C e pancadas de chuva

SÃO PAULO, SP - 23.10.2017: SEMANA COMEÇA COM FRIO E CHUVA EM SP - Pessoas se protegem da chuva na manhã desta segunda-feira (23) na Avenida Paulista. Frente fria segue trazendo chuva e frio nos próximos dias. (Foto: Bruno Rocha /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1411239
- PUBLICIDADE -

O final de semana do guarulhense terá pancadas de chuva, de acordo com a previsão do site Climatempo. Neste sábado (11), além de chuva, com períodos nublados, a máxima é de apenas 25°C, com mínima de 16°C. Já no domingo (12), a situação será diferente, pois grande parte do dia terá a presença maior do sol, porém, na manhã deverá ter nevoeiro, mas a temperatura esquenta e a máxima é de 28°C.

Mesmo com a chuva no sábado, e a o aumento da temperatura no domingo,  a semana não irá começar calor, porém, a temperatura será um pouco mais amena no início da semana, com máximas variando entre 25°C e 26°C, com presença da volta de temperaturas elevadas na próxima quarta-feira (28).

Confira a previsão do tempo deste final de semana em Guarulhos:

Sábado (11): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. (Quantidade de chuva: 32 mm).

Máxima: 25°C

Mínima: 16°C

Domingo (12): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

Máxima: 28°C

Mínima: 13°C

Foto: Bruno Rocha/Folhapress

- PUBLICIDADE -