Papai Noel chega ao Shopping Bonsucesso nesta quarta

- PUBLICIDADE -

Os visitantes do Shopping Bonsucesso já podem se sentir em clima de Natal. O empreendimento recebe na próxima quarta-feira (15) o Papai Noel que vai escutar, até dezembro, os pedidos das crianças que passam pelo local. Para animar a chegada do “bom velhinho” o shopping realiza uma divertida Parada Natalina.

A presença do Papai Noel complementa a decoração especial do Bonsucesso para as festas de final de ano, que foi inaugurada recentemente e tem a temática “Natal no Polo”. Focado no público infantil, o cenário conta com um castelo de gelo cenográfico de 10 metros de altura, além de elementos e personagens que remetam a neve e gelo, como bonecos de neve e pinguins.

A festa para a recepção do “bom velhinho” começa a partir de 15h e espera entreter crianças e adultos. Além do Papai Noel, estão garantidas as presenças de diversos personagens infantis e de uma banda. O Papai Noel fica no Shopping Bonsucesso até o dia 24/12.

Após a apresentação, o público pode conferir as atrações especiais de Natal do empreendimento e fazer o bem apadrinhando uma criança do Núcleo Batuíra. Para participar, basta o cliente selecionar, na Árvore Solidária, localizada na Praça de Eventos, um menino e/ou menina para presentear com um vestuário novo e completo.

- PUBLICIDADE -