Share
Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos tem inscrições abertas

Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos tem inscrições abertas

Desde esta segunda-feira, dia 13, as inscrições para a Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos estão abertas. A competição, que faz parte do calendário de comemoração do aniversário da cidade, será realizada no dia 10 de dezembro. Até o dia 19 de novembro, poderão se inscrever apenas as academias, assessorias esportivas e funcionários da empresa Aché, patrocinadora do evento. Do dia 20 de novembro a 3 de dezembro será aberto para o público em geral.

Como nas edições anteriores, é possível escolher entre os percursos de 5 e 10 km. A largada do primeiro pelotão (pessoas com deficiência) será às 7h20. Logo após, às 7h30, começam a competir os atletas de elite feminina, masculina e geral 10 km, seguidos pelo grupo geral 5 km, às 7h45.
O regulamento e formulário para inscrição estão no site:

sites.minhasinscricoes.com.br/provapedestrecidadedeguarulhos

A Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos já é considerada a maior realizada pelo município por causa do número de vagas de participantes, 3 mil. Outra novidade é que a inscrição será social. Para retirar o kit da corrida, o atleta deverá doar um brinquedo novo em local e data a ser divulgado.

3 Comentários neste post

  1. Só para avisar, o site está aberto , mas as inscrições não, por favor alterem o titulo da matéria.

    Responder
  2. Olá, estou aguardando – Até o dia 19 de novembro, poderão se inscrever apenas as academias, assessorias esportivas e funcionários da empresa Aché, patrocinadora do evento. Do dia 20 de novembro a 3 de dezembro será aberto para o público em geral.

    Responder
  3. Sergio Luiz Abrantes Moreira

    Segui as orientações do site da prefeitura de guarulhos e também como o que esta escrito aqui na matéria sobre a inscrição para o publico em geral. Infelizmente o campo para inscrição para o publico em geral não abria no dia 20/11/2017, tentei por diversas vezes durante o dia na data referida e não consegui ter exito. Como se tratava de uma data que era feriado acreditei que talvez pudesse ser este o motivo, no outro dia logo pela manhã fui fazer a inscrição e também não abria o campo,- Sendo assim, fui trabalhar e quando voltei as 17:00 horas estavam encerradas as inscrições. É lamentável a desorganização e o desrespeito com aqueles que tentaram se inscrever, e digo isso porque não sou o único que aconteceu o tal ocorrido. Fica aqui registrada a minha denuncia e que alguma autoridade possa tomar providências sobre este episódio, seja nas instâncias na câmara municipal ou denuncia no ministério publico, e que possam trazer algum resultado positivo aos corredores que foram prejudicados!

    Responder

Deixe seu Comentário