Empreendedorismo inspira atividades no Senac Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta e sexta-feira (17), o Senac Guarulhos recebe mais uma edição da Semana Global do Empreendedorismo, um evento que é realizado em mais de 170 países com o objetivo de debater a importância do tema no desenvolvimento econômico e social. Neste ano, as atividades acontecem nas unidades do Senac da Grande São Paulo e do interior, norteado pelo tema Empreender é para qualquer idade. A proposta é capacitar, inspirar e conectar pessoas que fomentem o empreendedorismo no Brasil e no mundo.

 

Em Guarulhos, estão programadas duas palestras gratuitas: Empreendedorismo – criatividade e inovação, que acontece no dia 16/11, a partir das 19 horas; e Marketing para Mídias Sociais, no dia 17/11, às 14 horas.

 

“Somos uma instituição de educação profissional que tem o compromisso de colaborar com o desenvolvimento social. Acreditamos que uma das maneiras de cumprirmos esse nosso papel é estimular a educação para a autonomia e a atitude empreendedora nas pessoas, que serão os agentes da transformação”, destaca Davi Marques, gerente do Senac Guarulhos.

 

Para participar das palestras gratuitas, basta fazer a inscrição antecipada pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/guarulhos.

Sobre o evento

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento criado em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm, com o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora. No Brasil, o evento tem como principal articulador o Instituto Empreender Endeavor, que já garantiu a mobilização dos principais veículos de mídia, instituições de ensino, ONGs, empresas e órgãos públicos para atingir milhões de pessoas em seminários, palestras, competições, gincanas e outras atividades gratuitas que tenham por objetivo colocar o empreendedorismo no centro da agenda do país.

Serviço:

Semana Global do Empreendedorismo

Palestra: Empreendedorismo – criatividade e inovação
Data: 16/11, das 19 horas às 20h30

Palestra: Marketing para Mídias Sociais
Data: 17/11, das14 horas às 15h30

Local: Senac Guarulhos

Endereço: Rua Luiz Faccini, 132 – Centro – Guarulhos – SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/guarulhos

Participação gratuita

- PUBLICIDADE -