Entre os dias 23 e 26 de novembro, de quinta a domingo, das 11 às 23 horas, a cidade de Guarulhos recebe o Festival Gastronômico “Batalha dos Cozinheiros”, evento que, com o apoio da Prefeitura, promete agitar o município, evidenciando-o em meio ao circuito nacional.

O evento acontece ao lado do Hotel Mercure, esquina com o Anel Viário, espaço situado no principal centro hoteleiro e de negócios da cidade. A classificação é livre e parte da renda gerada durante o Festival será destinada para auxiliar a entidade Associação Beneficente Jesus José e Maria.

Durante a Batalha, os chefs Nélio e Neguinha, casal e proprietários dos restaurantes Ponto Ka e Neliu’s Grill, chamam a atenção do público numa disputa culinária bastante divertida. Especialista na elaboração da tradicional feijoada, a chef Neguinha cozinha desde os sete anos; já o chef Nélio é especialista em churrasco e um exímio criador de receitas.

O Festival Culinário conta ainda com restaurantes, shows, stand-up comedy, exposições, espaço para negócios e SPA. De acordo com os organizadores, o evento deve movimentar entre 10 mil e 15 mil pessoas.

Para mais informações, acesse a Página Oficial do evento nas redes sociais www.facebook.com/batalhaguarulhos/

Serviço:

Festival Gastronômico “Batalha dos Cozinheiros

Data: de 23 e 26 de novembro, quinta a domingo

Horário: das 11 às 23 horas

Local: Rua General Osório, 162 – Centro, Guarulhos (esquina Anel Viário, ao lado do Hotel Mercure)

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!
    Me chamo Roberto sou Bombeiro civil e trabalho com eventos, gostaria de saber se já tem Bombeiros civil para seu evento?
    Contato: 11967563203 whatsapp
    Agradeço desde já pela atenção.
    Tenha uma ótima noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here