Sicredi inaugura a sua primeira agência na cidade de Guarulhos


A segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, com 1.349.113 habitantes, segundo o IBGE( Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), acaba de receber a primeira agência do Sicredi- instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A agência foi inaugurada na noite desta quinta-feira (23), na rua Felício Marcondes, no Centro de Guarulhos.

Para Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, a inauguração marca uma nova etapa de expansão no maior polo econômico do país. ”Guarulhos é uma cidade com muito potencial e a nossa missão é levar um modelo diferenciado de instituição financeira que valoriza o relacionamento de instituição financeira que valoriza o relacionamento e o bom atendimento aos clientes, no nosso caso, os associados”, enfatiza o presidente. “Queremos que cada pessoa ou empresa que venha fazer algo mais que ter uma conta bancária, que todos sintam-se os donos do negócio. Queremos ser uma instituição simples, próxima e ativa e praticante do nosso propósito, compartilhando conquistas e resultados com bom atendimento”, complementa.

A agência já conta com o novo conceito de ambientação arquitetônica, desenvolvido com o foco no relacionamento entre a instituição e o cliente, para que o diferencial cooperativo atinja também a experiência de atendimento financeiro. Ao mesmo tempo, a agência possui os tradicionais caixas eletrônicos e espaços para contato com os gerentes. A nova unidade é uma iniciativa da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ e tem área útil total de 554 metros quadrados.

SOBRE o SICREDI- O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em
www.sicredi.com.br

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -