Jovem de 15 anos é encontrada morta em terreno no Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Uma jovem de 15 anos foi encontrada morta na tarde deste último domingo (26), em um terreno baldio na rua Mônica Aparecida Moredo, região do Bonsucesso. O cadáver estava no interior do matagal, já em estado de putrefação, e teria sido reconhecido pela mãe, por conta das roupas que a adolescente utilizava, porém, ainda serão realizados exames de DNA para comprovar a identidade da vítima.

A moça estava desaparecida desde o dia 19 de novembro, quando saiu de casa por volta das 19h, sem documentos, e acompanhada com duas amigas para um salão de festas de nome Império, no Bonsucesso. As três teriam retornado da festa por volta das 7h, quando as duas amigas teriam deixado a vítima em um ponto de ônibus pela manhã.

Próximo ao ponto, teria um bar, onde a jovem chegou a entrar. A família chegou a fazer boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, e o corpo foi encontrado por policiais militares, após o forte odor cadavérico e estava coberto por telhas. A ocorrência foi registrada no 7°DP e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -