Sri Prem Baba participa de evento no Adamastor Centro

- PUBLICIDADE -

O líder humanitário Sri Prem Baba estará em Guarulhos na quarta-feira, dia 29, às 19h, para evento gratuito no Adamastor Centro (av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo). Para participar, o interessado deve chegar com antecedência ao local, pois os lugares são limitados, conforme a lotação do Teatro Adamastor.

Na ocasião, Prem Baba irá falar sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) que compõem uma agenda universal.

Autor do best-seller “Propósito – A coragem de ser quem somos”, e dos livros “Transformando o sofrimento em alegria”, “Amar e ser livre: A base para uma nova sociedade” e “Flor do Dia”, o líder humanitário fundou o movimento global Awaken Love, atua em parceria com a ONU e participou do TEDx (série de conferências com pessoas influentes em diversas áreas do conhecimento).

Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), da Prefeitura de Guarulhos, o evento não tem custos aos cofres públicos do município.

Mais informações sobre Sri Prem Baba estão no site www.sriprembaba.org. Conheça mais sobre o movimento Awaken Love em www.awakenlove.global.

Imagens: Divulgação

- PUBLICIDADE -