Caminhão da Caixa para negociar dívidas fica na Praça Getúlio Vargas até esta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Os clientes da Caixa podem regularizar as dívidas no caminhão Quita Fácil, em Guarulhos. O atendimento será realizado até esta sexta-feira (01), das 10h às 16h, na Praça Getúlio Vargas, na região central da cidade. Poderão participar da campanha clientes pessoa física e jurídica que possuam contratos comerciais em atraso há mais de 360 dias, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista.

Para a superintendente regional da Caixa, Flávia Nogueira, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A Caixa quer promover condições para que os clientes consigam regularizar os débitos e voltem a ter crédito no mercado, estimulando também o consumo de produtos oferecidos pelo banco, como conta corrente, poupança, seguros e aplicações financeiras”, diz.

Além do caminhão Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o sitewww.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068(opção 8) e as agências do banco, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.
Alternativas negociais:

As alternativas negociais variam de acordo com a situação de cada contrato e tipo de operação de crédito. Dentre elas, destacam-se:
• Unificação de diferentes tipos de dívida em um único contrato, com maior prazo e menor valor de prestação;
• Desconto considerável para pagamento à vista;
• Utilização de saldo de FGTS do próprio cliente para pagamento de prestações mensais do financiamento imobiliário, incluindo as que estão atrasadas.
Para mais informações, além de ligar para o 0800 726 8068 (opção 8), o cliente pode se dirigir a qualquer agência do estado, com documento de identificação e CPF, e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

Serviço:
Ação especial com o caminhão Quita Fácil em Guarulhos
Data: Até sexta-feira (1)
Local: Praça Getúlio Vargas, Centro – Guarulhos

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -