Cursos do CTMO têm inscrições abertas até dia 12 de dezembro

Assunto: Telecentro CTMO Inauguração - Celebração de Acordo de Cooperação Técnica de tecnologia e informação Ministro Kassab Local: Rua Antonio Lervolino, 225 Vila Augusta Data: 25.08.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira

O Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO), da Secretaria do Trabalho, está com inscrições abertas até o próximo dia 12 para diversos cursos. Ao todo, são mais de 1.100 vagas. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e ser morador de Guarulhos. Somente para o de Eletricista se exige a idade mínima de 18 anos. Os cursos duram em média dois meses.

A secretária do Trabalho, Telma Cardia, destaca a importância da qualificação profissional para se conquistar um emprego ou se manter empregado. “A Secretaria de Trabalho e toda a Prefeitura está empenhada em promover ações positivas para a cidade, boas para a população. Estes cursos são ótimas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego, e também para os profissionais se manterem atualizados”, declarou.

Os interessados devem fazer suas inscrições acessando a página da Secretaria do Trabalho no portal da Prefeitura (www.guarulhos.sp.gov.br), clicando na aba ‘Cursos de Formação Profissional’, por meio do link http://trabalho.servicos.ws e nos seguintes locais, das 9 as 16h:

CIET Centro: Avenida Monteiro Lobato, 734 (sede da Secretaria do Trabalho) • CTMO Vila Augusta: R. Antônio Iervolino, 225 (Travessa da Av. Guarulhos) • CIET Cumbica: Avenida Atalaia do Norte, 544 (CEU Cumbica) • CIET Pimentas: Estrada do Capão Bonito, 65, Marcos Freire • CIET Ponte Alta: Rua Pernambuco, 836. (CEU Ponte Alta)

A seleção dará prioridade para desempregado, oriundos de família de baixa renda e em estado de vulnerabilidade social.

- PUBLICIDADE -