Unimed Guarulhos lança nova marca para seus recursos próprios


Os recursos próprios da Unimed Guarulhos, sendo dois Hospitais (Unidade I geral adulto e Unidade II materno-infantil), Centro de Diagnóstico, Unidade de Oncologia e Atendimento Domiciliar, passam, a partir de 8 de dezembro, a ser identificados como Complexo Hospitalar Oito de Dezembro
O Complexo Hospitalar Oito de Dezembro, conta com 191 leitos de internação, divididos entre apartamento, enfermaria, hospital dia, unidades de terapia intensiva adulto, neonatal e pediátrica, além de modernos centros cirúrgicos e centro obstétrico, centro de diagnóstico, unidade de tratamento oncológico, maternidade e pronto atendimentos adulto, ortopédico, pediátrico e ginecológico-obstétrico.
Com a alteração de nome, as unidades oferecem o acesso a mais clientes. Apesar da mudança na marca, os recursos permanecem de propriedade da Unimed Guarulhos, isto é, dos mais de 240 médicos cooperados que integram a cooperativa.

“Trazendo uma nova marca para os recursos próprios da Unimed Guarulhos podemos ampliar a carteira de clientes destas unidades, estendendo nosso atendimento e instalações a beneficiários de outras operadoras e seguradoras, considerando que temos capacidade e estrutura para esse aumento”, destaca o Diretor presidente da Unimed Guarulhos, Vicente Maiaroti Jr.
A mudança não altera em nada o atendimento aos clientes da operadora de saúde Unimed Guarulhos, que permanecem contando com os hospitais e demais unidades de recursos próprios da cooperativa. A única mudança é que eles terão um novo nome.

Por que Oito de Dezembro?

Na escolha pelo novo nome dos recursos, a Unimed Guarulhos optou por homenagear a cidade de Guarulhos, que há 23 anos acolheu a cooperativa médica e fomenta o crescimento e referência da Unimed Guarulhos em serviços de saúde na cidade. Por isso, a data de fundação de Guarulhos, Oito de Dezembro, batiza as unidades.
Saiba mais sobre o Complexo Hospitalar Oito de Dezembro no site www.oitodedezembro.com.br.

- PUBLICIDADE -