Mãe tem filha estuprada e outra assassinada no período de seis horas em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Uma tragédia se abateu sobre a família da dona de casa Márcia de Souza, moradora de Guarulhos, na Grande São Paulo. No período de seis horas, ela teve uma filha grávida de oito meses assassinada pelo marido e outra estuprada dentro do Hospital Pimentas-Bonsucesso.

Na noite desta quarta (6), por volta das 20h30, na rua Nova Olímpia, n° 1040, no bairro Jardim Guaracy, região do Vila Any, Marines de Souza Moreira, 23, grávida de oito meses, foi assassinada a facadas dentro da própria residência. O suspeito de cometer o crime é o marido, Robson Figueiredo Santos, 26, que estaria sob efeito de drogas. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

“Eu tentei tirar a faca dele e não consegui”, afirmou visivelmente abalado o avô da vítima, o aposentado Sebastião da Silva Pompeu, 57, revelando que no momento do crime, a jovem teria gritado pedindo socorro e até tentado se esconder em uma casa vizinha, porém, Santos teria quebrado o vidro da porta, invadido a casa e golpeado a vítima diversas vezes, além de ter ferido outras duas pessoas que tentaram conter o suspeito, e o filho de três anos que sofreu um corte nas mãos.

Momentos antes, por volta das 15h, a irmã da mulher assassinada, jovem Marli Aparecida de Souza Moreira, 24, que tem deficiência física, mental e se locomove em uma cadeira de rodas, sofreu uma tentativa de estupro no Hospital Pimentas-Bonsucesso, no bairro do Pimentas.

A mãe da vítima alegou em depoimento que durante a chegada ao hospital, o guardador de carros Jurandi Brito de Sá, 42, teria se oferecido para ajudá-la a empurrar a cadeira de rodas da filha. Em determinado momento, no interior do hospital, ela foi surpreendida com o acusado abusando de Marli, que entrou em pânico e gritou. O homem tentou fugir do hospital, mas foi detido pela equipe de segurança e encaminhado ao 4°DP por uma equipe da Polícia Militar.
Enquanto realizava o boletim de ocorrência, Márcia foi informada que a outra filha, havia sido assassinada a facadas na própria residência.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -