Polícia Civil de Guarulhos encontra fábrica clandestina de bebidas e mais de 350 garrafas são apreendidas


A Polícia Civil encontrou uma fábrica clandestina de bebidas, na tarde desta quarta-feira (6), na Rua Coronel Benedito Ferreira de Souza, em São Mateus, zona leste de São Paulo. Uma pessoa foi presa.

Policiais civis em operação para prevenir o roubo de cargas realizavam investigações na altura do km 22 da Rodovia Presidente Dutra, na região de Guarulhos, quando perceberam o nervosismo do motorista de uma Fiat Palio de cor cinza.

Na abordagem foram localizadas 24 garrafas de whisky sem nota fiscal ou informações sobre origem. Dentro do veículo estava um casal. A mulher, de 33 anos, contou que o marido, de 43, envasadas as bebidas em sua residência.

Em busca realizada na casa do suspeito, descobriu-se uma fábrica clandestina de bebidas. Foram encontradas mais de 350 garrafas de diversas bebidas, além de 300 vasilhames para envase, milhares de tampas, rótulos, galões e utensílios usados na adulteração.

Foi solicitada perícia para o local e para os objetos apreendidos. O homem, responsável pela fraude, foi preso em flagrante.

O caso foi registrado no Núcleo de Roubo de Cargas da Delegacia Seccional de Guarulhos como corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo e falsificação de papéis públicos.

Foto: Chello Fotógrafo/SSP

- PUBLICIDADE -