A estudante Maria Eduarda Viana Teixeira, 14 anos, moradora do bairro Jardim Flor da Montanha, desapareceu na manhã desta terça-feira (12), por volta das 6h45, quando saiu de casa a caminho da escola. Segundo a família, a jovem saiu sem documento e também deixou o celular em casa.

“Ela não tinha hábito de ficar na rua, era bem caseira e tinha o hábito de sempre acompanhar a mãe”, afirmou a tia da garota, a dona de casa Jaqueline Viana da Silva, 33. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi efetuado na manhã desta quarta-feira (13), e a jovem saiu de casa vestindo calça de cor preta, tênis branco e uma blusa xadrez rosa.

A família tem recebido diversas ligações, porém, até o momento, nenhuma ajudou a encontrar alguma pista sobre o desaparecimento. “Já chegamos a ir até na Vila Fátima após algumas ligações”, afirmou Jaqueline.
Caso você tenha alguma informação sobre o desaparecimento da jovem, entre em contato com a família através do número: 2451-8324.

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela matéria, ela foi encontrada e agradecemos a ajuda deste jornal e de todos que de alguma forma colaboraram no encontro de Maria Eduarda!!!
    Mais uma vez, obrigado a todos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here