Share
Prefeitura quita débito pendente de horas extras com servidores da saúde referentes ao ano passado

Prefeitura quita débito pendente de horas extras com servidores da saúde referentes ao ano passado

Nesta terça (12), a prefeitura quitou o débito de horas extras realizadas por trabalhadores da saúde em outubro e novembro de 2016. O valor pago fica em torno de R$ 800 mil.

A recepcionista do Cemeg Cantareira (Bom Clima) Maria Aparecida Silveira Ramos, que trabalha há mais de 20 anos na Saúde, comenta: “Graças ao empenho do Sindicato conquistamos o que era devido. Foi uma vitória muito grande. Sempre acompanhei o Stap na busca dos nossos direitos, pelo site e em conversa com diretores. Graças à insistência, o pagamento saiu”.

Maria confessa que já não esperava mais o valor este ano. “Pra mim foi uma boa surpresa. Nem contava com esse dinheiro na conta ainda em 2017. Agora posso pagar dívidas e fazer algumas compras pra ceia de Natal”, ela diz.

O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, comemora a conquista: “Estamos fechando o ano com chave de ouro. Pleiteamos, pressionamos e conquistamos. Porém, ainda tem muito a conquistar. O ano de 2018 está aí, e nossa luta só vai aumentar”. Ele recomenda que, caso Servidor de algum outro setor tenha atrasados a receber, procure de pronto o Sindicato.

Deixe seu Comentário