Ponte da Vila Galvão será totalmente reformada

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos, por meio da Administração Regional Vila Galvão, está realizando intervenção para adequação da ponte localizada sobre o córrego Ana Rita, na rua São Maurício, Vila Galvão. O reparo inclui construção de nova base da contenção com gabião (estrutura metálica feita com arame preenchida com pedra rachão), recolocação das placas de concreto e aterramento do trecho erodido. Um dos problemas é o asfalto próximo à ponte, que sofre com erosão causada pela passagem da água, entre as placas de contenção da estrutura desgastadas pelo tempo.

Durante a intervenção, que tem prazo de conclusão de 15 dias, o trânsito de veículos entre as ruas Soldado Francisco Franco e Hélia permanece interditado. O local está devidamente sinalizado para segurança de motoristas e pedestres.

Administração Regional

As administrações regionais da Prefeitura de Guarulhos são instâncias descentralizadas da administração direta para realização de serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade, de forma independente ou em parcerias com outras secretarias, ou autarquias municipais.

A cidade conta com postos de administrações regionais nos bairros Pimentas, São João, Cumbica, Cumbica Industrial, Taboão, Bonsucesso, e Vila Galvão que possui sede na Praça Cícero Miranda, s/n – Lago dos Patos – Vila Galvão.
Na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão funciona o atendimento às solicitações de serviços, que podem ser feitos diretamente nos balcões ou no portal oficial da Prefeitura, pelo link: www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/endereços-da-rede-fácil-atendimento-ao-cidadao

Foto: Jackson Argolo PMG/SSP

- PUBLICIDADE -