Corinthians-Guarulhos fecha turno da Superliga com vitória

- PUBLICIDADE -

No último jogo do primeiro turno da Superliga 2017/2018 o Corinthians-Guarulhos foi até a Zona da Mata, em Minas Gerais, encarar o Juiz de Fora e levou a melhor diante dos donos da casa, vencendo-os por 3 sets a 0, com parciais de 16/25, 23/25 e 22/25.

O ponteiro Fábio, que virou bolas importantes para o time guarulhense, ficou com o Troféu Viva Vôlei e comemorou o fato da sua equipe ter entrado na partida de hoje melhor do que na última rodada. “Não fomos bem no jogo passado contra o Taubaté e sabíamos que hoje tínhamos de vir aqui com maior intensidade para levar esses pontos para casa. Agora no segundo turno é voltar firme para estar entre os primeiros colocados e buscar um algo a mais na tabela”, analisou o camisa 20.

O time do técnico Alexandre Stanzioni volta a Guarulhos para treinamento entre os dias 18 e 23 de dezembro, parando para as festas de fim de ano, retornando ao Ginásio da Ponte Grande no próximo dia 2 de janeiro. A equipe está na quinta colocação com 19 pontos, enquanto o Minas tem 18 (mas ainda joga pela última rodada).

No próximo ano, o Timão também irá participar da Copa Brasil (ainda sem adversário definido, o que acontecerá após o término da última rodada do turno da Superliga). O primeiro jogo do returno da Superliga será no dia 13 de janeiro às 18h contra o Minas Tênis Clube (pela segunda rodada do returno), na sequência, dia 16 de janeiro às 20h (com SporTV) encara o Sada/Cruzeiro também em Minas Gerais (pela primeira rodada do returno).

- PUBLICIDADE -