Unip oferece ensino à distância com diversos cursos

- PUBLICIDADE -

A Universidade Paulista (Unip), oferece diversos cursos de ensino à distância com preço mais acessível, além dos materiais que são complementados pela parte impressa, há também acessos às bibliotecas, que pode ser realizado tanto na parte online, como no polo presencial. Com essa facilidade, o aluno pode estudar pelo computador, tablet ou até mesmo um smartphone.

Estudando onde estiver e na hora que puder, a Unip oferece apoio acadêmico 24h e ambiente virtual. A universidade também disponibiliza o mesmo diploma do sistema presencial. Entre os cursos mais procurados estão pedagogia, educação física, recursos humanos, marketing, serviço social, gestão comercial, administração, ciências econômicas, entre outros. Todas as áreas com graduações no período entre dois e quatro anos.

Nos últimos anos o Brasil vem apresentando um número cada vez maior de alunos matriculados na modalidade de ensino a distância, tanto que em 2004 eles representavam pouco mais de 4%, já em 2016 são mais de 18% do total, um grande salto visando maior flexibilidade, além de ensino de qualidade e também a questão de locomoção.

Para estudar na Unip, a universidade permite que o aluno faça avaliações que devem ser presenciais, em qualquer polo, de diferentes cidades e estados. Por exemplo, o aluno reside em São Paulo, mas está de férias ou a trabalho em Fortaleza. Suas provas poderão ser feitas naquela cidade sem prejuízo. Cada polo tem seu horário. No polo da Vila Galvão, por exemplo, o aluno tem cerca de 10 dias, das 11h às 21h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 13h, para realizar as provas bimestrais, podendo marca-las no melhor horário e a disciplina que escolher (seguindo o conteúdo e calendário).

Serviço:
Unip Vila Galvão
Endereço: rua Santo Antônio, 1426
Telefone: 4967-1490

- PUBLICIDADE -